Cargo
ANALISTA DE MÍDIA ON/OFF
Empresa
CREATIVE HOUSE
Localização
São Paulo , SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Buscam alguém organizado, proativo, dinâmico e dedicado, que tenha facilidade em lidar com pessoas e clientes diversos, que goste de trabalhar em equipe e queira crescer junto com a gente.
Precisam de alguém criativo, com ótimo texto, que conheça à área de Mídia, e tenha uma boa capacidade de análise.
As principais atividades do cargo são:
Desenvolvimento de planos de mídia ON/ OFF;
Emissão de PI e envio de materiais e comprovantes de veiculação;
Acompanhamentos de planos táticos, gestão e controle do orçamento;
Conhecimento em configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas do Google Adwords (rede pesquisa, display, mobile, YouTube), Facebook e Instagram Ads, LinkedIn ads, Pinterest ads, Mídia programática etc.;
Aptidão analítica para avaliação e mensuração de resultados através de dashboards e/ou painel de resultados;
Tagueamento de sites para análise da navegação e criação de dashboards;
Elaboração de benchmark para encontrar insights para o planejamento;
Extração, tabulação de dados das ferramentas de marketing digital.
Requisitos
Conhecimento das ferramentas:
Google Adwords;
Facebook Ads;
Google Analytics;
Google Datastudio (básico);
Excel e experiência com operação de Google Tag Manager (GTM), instalação de tags de mídia e analytics;
Afinidade com números e métricas;
Conhecimentos em Excel;
Perfil ágil, organizado e "mão na massa".
Benefícios
Primeiro escolha seu modelo de contrato de preferência (CLT ou PJ).