Cargo
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Empresa
DOMINIO COMERCIO DE FERRAMENTAS
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Desenvolvimento, acompanhamento, análise e resultados de campanhas internas e externas;
Planejamento e realização dos eventos da empresa;
Design e logística dos Uniformes;
Desenvolvimento das assinaturas de e-mail;
Desenvolvimento e atualização de ficha cadastral de clientes e fornecedores;
Criação de arte de divulgação de produto;
Formatação e redesign de documentos;
Organização do calendário de mídias;
Criar templates de comunicados e avisos quando necessário;
Criar conteúdo para as redes sociais da empresa;
Encontrar comunidades de possíveis compradores nas redes sociais e melhorar o relacionamento com eles;
Controle e manutenção de todos os aspectos de Branding da Marca;
Manutenção do site da empresa;
Análise de mercado e concorrência;
Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público;
Otimizar os canais digitais da empresa, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos;
Apoio nas implementações de ações planejadas.
Requisitos
Adobe Photoshop;
Adobe Illustrator;
Ferramentas edição de vídeos;
Pacote Office;
Ferramentas de Marketing Digital.
Habilidades desejáveis
Ter fácil acesso a Zona Leste;
Entender de Marketplace;
Análise de mercado e concorrência;
Suporte para atração de clientes;
Habilidades em criação de conteúdo, com conhecimento em fotografia, edição de vídeo e escrita criativa.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição.