Cargo
Gerente de Marketing - Segmento Médico
Principais atividades
Gerenciamento das linhas da Unidade de Negócios da Divisão Médica (realizar lançamentos, acompanhamento das importações, treinamentos internos, acompanhamento dos faturamentos);
Junto com o time de marketing, analisar o funil de vendas e prover suporte para alavancar e potencializar as vendas;
Suporte a vendas (apresentações a clientes, proporcionar melhores soluções a ser ofertados, definições de valores especiais);
Participar de eventos e definição de ações promocionais em parceria com a gerência de marketing;
Realizar análise e pesquisa do mercado (tamanho do mercado, tendências) concorrentes.
Requisitos
Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração, Economia ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em Marketing ou áreas correlatas;
Sólida experiência na gestão de equipes e na gestão de produtos;
Inglês avançado/fluente;
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas