Cargo

Customer Success Sales Executive

Principais atividades

Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;
Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;
Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes para garantir a fidelidade e aumentar a retenção;
Analisar o uso dos produtos/serviços por parte dos clientes e sugerir práticas que possam melhorar a eficiência e resultados;
Garantir que o cliente atinja seus objetivos com o produto ou serviço;
Analisar o uso da solução para identificar oportunidades de vendas adicionais;
Trabalhar em conjunto com o time de vendas para negociar renovações e expansões;
Atender um portfólio definido, priorizando clientes estratégicos;
Conduzir processos de onboarding para novos clientes;
Treinar usuários na melhor utilização do produto;
Coletar insights dos clientes e repassar para as equipes;
Sugerir melhorias no processo com base na experiência do cliente;
Atuar como consultor, ajudando o cliente a gerar valor com a solução.

Requisitos

Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Relações Públicas, Comunicação, ou áreas relacionadas;
Capacidade de analisar dados e métricas de comportamento de clientes, como taxas de engajamento e de retenção.
Habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes de maneira clara e eficaz;
Conhecimento em metodologia Agile/Scrum;
Habilidade para diagnosticar rapidamente problemas e propor soluções eficazes;
Capacidade de gerenciar diversas contas de clientes simultaneamente, mantendo a eficiência e qualidade no atendimento;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Conhecimento em E-commerce é um diferencial;
Experiência anterior com Customer Success, vendas ou atendimento ao cliente B2B.
Conhecimento em metodologias como CSM (Customer Success Management), SPIN Selling ou Sales Enablement.

Área de atuação

Relações Públicas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2736101

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