INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

EXECUTIVO DE NEGOCIOS MULTIPLATAFORMA

Empresa

EDITORA GLOBO

Localização

Itaim Bibi, São Paulo – SP, , ,

Principais atividades

Suas funções junto ao time serão:
Prospectar novos clientes, fazer a comercialização de espaço publicitário (impresso/digital) e acompanhar resultados de campanhas realizadas.
Elaborar a comercialização de eventos publicitários, apresentando propostas personalizadas para uma carteira de agencias e clientes pré-determinados.
Fazer análise do mercado, eventos, mídias, pesquisando o mercado, marplan, ibope, fazendo visitas semanais e mensais, gerando oportunidades e agregando valor.
Analisar e entender o mercado atuante de cada cliente, pesquisando, lendo, ouvindo o cliente, buscando aprimorar os conhecimentos de cada um dos mercados atuantes, podendo aproveitar todas as oportunidades de novos negócios, além de passar credibilidade ao cliente.
Avaliar a concorrência, lendo, observando o editorial e publicidade dos nossos concorrentes com o objetivo de aprimorar nossa argumentação de defesa.
Criar e desenvolver projetos personalizados aos clientes, através da identificação da necessidade do cliente, desenvolvendo briefing detalhado para a área de projetos especiais, e apresentando ao cliente.
Participar de eventos e almoços, frequentando os eventos dos clientes e os convidando para eventos e almoços, visando estreitar relacionamento.
Estabelecer relacionamento com agências de publicidade e assessorias de comunicação, para apresentação do portifólio e identificação de oportunidades de negócios.

Requisitos

O que precisam que você conheça/domine (Competências técnicas):

Pacote Office

Marketing Digital

Formação:

Superior completo em Administração, Marketing, Propaganda e Marketing e Publicidade e Propaganda.

Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial.

Horário

09h - 18h

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2578345