Cargo
Analista de Marketing Jr I - Eventos
Principais atividades
Apoiar a gestão de projetos patrocinados, desde o planejamento até a execução, garantindo alinhamento com os valores da marca;
Atuar como interface com a assessoria de imprensa, aprovando releases e fornecendo informações atualizadas sobre eventos, ativações e lançamentos (conteúdos estratégicos);
Dar suporte à atuação com embaixadores da marca (influenciadores);
Participar da operação de eventos esportivos e ativações da marca, com presença presencial em camarotes, recepção de convidados e suporte logístico;
Coordenar e acompanhar a agenda de jogos, shows e eventos vinculados aos projetos de patrocínio;
Administrar custos referentes aos projetos em que esteja envolvido e fluxos de pagamentos;
Apoio em rotinas administrativas da área.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing ou Marketing Digital;
Pacote Office completo;
Design de Apresentações (PowerPoint, Canva ou Pitch Decks);
Desejável vivência com Eventos e Produção Cultural;
Cursos desejáveis: Gestão de patrocínios e ativações, relações públicas, assessoria de imprensa, marketing de influência e relacionamento com embaixadores e experiência de marca em eventos (Brand Experience);
Proatividade, boa comunicação e ser apaixonado por eventos, esportes e relacionamento com o público;
Organização, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com múltiplas demandas simultâneas;
Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com fornecedores;
Boa redação e comunicação escrita com capacidade de revisão e aprovação de artigos de imprensa;
Noções de branding e storytelling institucional;
Experiência prévia com assessoria de imprensa, eventos, patrocínios ou relacionamento com stakeholders;
Disponibilidade de horario para atuar em eventos presenciais como ambientes de camarotes, arenas ou ativações de marca.
Benefícios
Área de atuação
Jornalismo, Relações Públicas