ESKALA

ESKALA

https://www.infojobs.com.br/vaga-de-analista-marketing-digital-performance-senior-em-sao-paulo__7116726.aspx

Resumo da vaga:

Local: São Paulo – SP

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL E PERFORMANCE SÊNIOR

Principais responsabilidades:

  • Vivência na área de criação de conteúdo para mídias digitais e marketing de comunidade.
  • Analisar e gerar relatórios de performance das campanhas de Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, LinkedIn Ads, mídia programática entre outros canais digitais apresentando propostas de estratégia com foco em performance;
  • Criar, configurar e gerenciar campanhas nos canais digitais;
  • Pensar fora da caixa e explorar novos canais com potencial de crescimento com marketing;
  • Realizar análises aprofundadas dos resultados de marketing e otimizar a estratégia de crescimento constantemente, de acordo com os dados;
  • Definir e monitorar as métricas de Ads implementados e dados, a fim de avaliar o desempenho de diferentes canais, serviços, e plataformas de CRM;
  • Otimizar campanhas para garantir ROI, leads, CTR, CPA, entre outros KPIs.
  • Controle de verba para as campanhas.

Horário:

Período Integral

Remuneração:

A combinar

Benefícios:

  • Vale Transporte ou Estacionamento
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Restaurante no local
  • Cesta básica
  • Desconto em produtos.

Requisitos:

O que estamos buscando:
  • Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • MBA e / ou Pós-graduação tratados como diferencial;
  • Expert em vendas online com experiência de trabalho comprovada e resultados significativos;
  • Conhecimento avançado de análise de mídia e performance, Google Analytics e Facebook Ads;
  • Habilidade com análise, extração, integração e modelagem de dados, além de base matemática e estatística sólida;
  • Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online;
  • Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados;
  • Dominar as plataformas de compra de mídia e outras, como: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, Google Analytics, YouTube.
Empregos