ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO

Argus Media Brasil

Resumo da vaga:

A Argus é uma organização de mídia independente com quase 950 funcionários. Sediada em Londres, possui 21 escritórios nos principais centros de produção e comercialização de commodities do mundo. Suas análises e avaliações de preços, assim como serviços de consultoria e conferências, são oferecidas sob medida para as empresas líderes dos mercados de commodities. Empresas de 140 países ao redor do mundo utilizam os dados da Argus para indexar o comércio físico (e de benchmarks) em mercados de derivativos financeiros, bem como para fins de análise e planejamento. Fundada em 1970, é uma empresa privada registrada no Reino Unido, propriedade de acionistas funcionários e da empresa de capital de crescimento global General Atlantic.

A Argus Brasil, localizada no Bairro da Consolação, na Cidade de São Paulo, está em busca de um ESTAGIÁRIO para integrar sua Equipe Editorial no Brasil. Esta é uma oportunidade única de se juntar a uma organização global em crescimento e obter uma ampla experiência no mercado de combustíveis.

Serão atribuições deste ESTAGIÁRIO

– Auxiliar a Editoria de Combustíveis com a cobertura de notícias e análises de mercado sob a orientação de um Editor experiente;
– Contribuir com pesquisas e projetos especiais, conforme necessário;
– Aprofundar os conhecimentos sobre os negócios e metodologias da Argus, indispensáveis para aqueles que desejarem se tornar um repórter de notícias ou de mercado.

Benefícios:

- Bolsa Auxílio de R$ 1.500,00; - Ticket Refeição de R$ 41,80/dia; - Vale Transporte; - Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento.

Requisitos:

- Estar cursando a partir do 3º ano áreas como Jornalismo; - Ser fluente no idioma inglês (será testado); - Experiência com o Pacote Office, incluindo Excell, desejável; - Detalhista e com sólida capacidade de comunicação; - Pró-ativo, curioso, flexível, positivo, focado e que saiba trabalhar em equipe; - Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.
Estágios
Área de atuação: