Cargo
Assistente de Marketing
Principais atividades
Planejar e executar conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, TikTok, WhatsApp), produzindo materiais (texto, imagem, vídeo) ou acompanhando sua criação.
Sugerir formatos, aplicar boas práticas, acompanhar trends e impulsionar o engajamento nas plataformas.
Editar vídeos e peças audiovisuais em ferramentas como CapCut e plataformas nativas.
Programar, publicar e revisar conteúdos, campanhas e coberturas de eventos nas redes sociais, garantindo qualidade e alinhamento com a estratégia.
Ativar e acompanhar campanhas de mídia online em plataformas digitais (Google, Meta, LinkedIn, TikTok, entre outras).
Gerir o SAC das redes sociais, incluindo a criação e atualização do banco de respostas e acompanhamento da equipe de apoio.
Desenvolver relatórios e gerar insights para orientar a criação de conteúdo.
Monitorar redes sociais com análise de sentimento, categorização de temas, detecção de crises e acompanhamento da repercussão sobre as marcas em canais próprios e no ambiente digital.
Monitorar postagens, impulsionamentos e interações.
Realizar interface contínua com a equipe de Comunicação e fornecedores para garantir coerência nas ações e nos resultados.
Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento: Marketing, Comunicação ou Administração.
Conhecimento em mídia online: Meta, TikTok, Taboola, Google Adwords, Google Analytics, Wordpress, Buzzmonitor, mLabs, IA generativa.
Outros conhecimentos: Excel e inglês intermediário.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet