Cargo
Estágio em CRM
Principais atividades
Gestão de Clientes e Leads: planejamento e gestão das campanhas outbound nas estratégias multicanais (Push, SMS, WhatsApp, Telefone e Email);
Análise de Dados: coleta e análise de dados de desempenho de campanhas de ativação e rentabilização de clientes;
Material: auxílio na preparação de materiais, apresentações e relatórios;
Colaboração Interdepartamental: trabalho conjunto com os times comerciais para alinhar estratégias e melhorar processos.
Requisitos
Cursando graduação em Comunicação, ou áreas correlatas;
Habilidade em análise de dados, utilização de planilhas (Excel/Google Sheets), PowerPoint e Word será diferencial;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot) será um diferencial;
Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript será um diferencial.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas