Cargo

Analista Junior de Experiência do Cliente | Experiência do Cliente

Principais atividades

Executar operações de conteúdo UGC, PGC e OGC de acordo com o ritmo de promoção das empresas, marcas e produtos, e as preferências de leitura dos usuários;
Planejar e implementar eventos em combinação com estratégias operacionais, grupos de combate, unidades de combate e eventos de relações públicas da marca;
Aumentar o número de novos usuários, retenção, atividade e crescimento orgânico (fissão);
Operar clubes de carros, KOCs e outros grupos principais de usuários;
Monitorar dados dos KOCs e demais grupos principais de usuários;
Avaliar e controlar a execução de fornecedores.

Requisitos

Ensino superior completo ou cursando em fase final;
Inglês avançado;
Chinês avançado;
Experiência mínima de 2 anos como especialista de produto. Vivência com produtos automotivos, atendimento em call center ou comunidades de aplicativos será considerada um diferencial;
Conhecimento básico e domínio dos principais conceitos sobre o setor automotivo;
Habilidade em coleta, organização e análise de dados, além de execução de tarefas, pensamento crítico, capacidade de resposta e tomada de decisão;
Capacidade analítica com base na metodologia 5W, gestão de agenda, identificação e resolução de problemas, além de elaboração de relatórios;
Habilidades básicas de facilitação e treinamento.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2736522 

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