Cargo
Analista Junior de Experiência do Cliente | Experiência do Cliente
Principais atividades
Executar operações de conteúdo UGC, PGC e OGC de acordo com o ritmo de promoção das empresas, marcas e produtos, e as preferências de leitura dos usuários;
Planejar e implementar eventos em combinação com estratégias operacionais, grupos de combate, unidades de combate e eventos de relações públicas da marca;
Aumentar o número de novos usuários, retenção, atividade e crescimento orgânico (fissão);
Operar clubes de carros, KOCs e outros grupos principais de usuários;
Monitorar dados dos KOCs e demais grupos principais de usuários;
Avaliar e controlar a execução de fornecedores.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em fase final;
Inglês avançado;
Chinês avançado;
Experiência mínima de 2 anos como especialista de produto. Vivência com produtos automotivos, atendimento em call center ou comunidades de aplicativos será considerada um diferencial;
Conhecimento básico e domínio dos principais conceitos sobre o setor automotivo;
Habilidade em coleta, organização e análise de dados, além de execução de tarefas, pensamento crítico, capacidade de resposta e tomada de decisão;
Capacidade analítica com base na metodologia 5W, gestão de agenda, identificação e resolução de problemas, além de elaboração de relatórios;
Habilidades básicas de facilitação e treinamento.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas