HYUNDAI MOTOR BRASIL

HYUNDAI MOTOR BRASIL

www.vagas.com.br/v2084505

Resumo da vaga:

ESPECIALISTA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO – CENTRAL & SOUTH AMERICA
O que você vai fazer?

  • Gerenciar a base de dados de marketing para cada país da América do Sul e Central exceto Brasil (registros, distribuidores por pais, venda por atacado, B2B, etc.)
  • Acompanhar o segmento de carros da Hyundai Motor Company por linha de veículos para os países da América do Sul e Central (exceto Brasil)
  • Coordenar a criação e manutenção da base de dados customizada de relatórios de inteligência de mercado, diária e mensalmente (monitoramento da performance do mercado nos países da América do Sul e Central, exceto Brasil)
  • Encabeçar a interface com fornecedores e consultorias de pesquisa, analisando resultados e desenvolvendo relatórios customizados da Hyundai (Ex.: MKSPEC, IPSOs, NCBS, etc.)
  • Monitorar os movimentos e estratégias de mercado (Ex.: preço dos competidores, novos veículos, novos competidores, novidades tecnológicas, etc.)
  • Dar suporte ao time de Pricing, quanto às propostas de precificação dos veículos Hyundai, envolvendo departamentos internos e parceiros externos
  • Elaborar pesquisa clínica, antes e depois do lançamento dos produtos na América do Sul e Central (exceto Brasil);
  • Estudo de perfil de cliente para modelos / projetos conceituais;
  • Acompanhamento dos KPI´s de satisfação do cliente no mercado;
  • Proceder análise de funil de compra (reconhecimento da marca);
  • Elaborar e aplicar de Pesquisas nos clientes.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Cesta de natal
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte.

Requisitos:

Quem é você?
  • Possui graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia, Engenharia ou afins;
  • Desejável pós-graduação;
  • Já atuou na área de Pesquisa de Mercado?
  • Possui inglês e espanhol avançados para comunicação com os expatriados.
Empregos