Cargo
Analista de Marketing
Principais atividades
Elaborar análises e relatórios dos planos de ação de marketing;
Gerenciar e engajar as redes sociais da instituição;
Acompanhar, juntamente com o gerente da unidade,
a verba de marketing das campanhas que gere;
Desenvolver materiais de marketing (folhetos, catálogos, etc.);
Acompanhar pesquisas de satisfação apoiar no plano de ação de melhorias;
Promover parcerias para alavancar os negócios do Colégio;
Desenvolver estratégias de comunicação para pais, alunos e comunidade interna;
Atender clientes internos e realizar a gestão das demandas de marketing e comunicação das frentes de missão;
Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, como solicitação de pagamentos, compras e contratos, executando processos e rotinas, de acordo com as diretrizes e políticas do Marista Brasil;
Planejar e executar eventos estratégicos de captação e fidelização;
Apoiar e executar eventos do Colégio conforme o calendário pedagógico;
Fazer a cobertura dos eventos do Colégio com foco em publicações estratégicas;
Auxiliar na promoção de pautas estratégicas para Assessoria de Imprensa;
Editar vídeos para as redes sociais;
Acompanhar as metas do Colégio e direcionar a campanha conforme a necessidade de captação;
Gerir fornecedores e acompanhar entregas e contratações.
Priorizar ações voltadas à fidelização e ao fortalecimento das estratégias de retenção (no período indicado);
Briefings e demandas para a agência de comunicação.
Requisitos
Formação em Marketing, Publicidade ou Propaganda
Tenha habilidade com criação de peças gráficas, fotografia e redes sociais.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda