MARJAN FARMA

https://www.vagas.com.br/v2109508

Principais Atividades:

  • Sob supervisão desenvolver e executar estratégias de marketing digital em diversas plataformas online, focando em ações com influenciadores e na criação de campanhas de divulgação alinhadas às personas de cada linha de trabalho do Marketing;
  • Dar suporte no planejamento, criação, gerenciamento e monitoramento de campanhas pagas, seja para branding ou vendas, buscando sempre a construção de um relacionamento forte com o público e um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;
  • Auxiliar na prospecção, identificação e construção de relacionamentos com influenciadores digitais, categorizados a partir das premissas da área de Comunicação;
  • Estar atento ao mercado de influenciadores digitais e das boas práticas de marketing digital, para trazer tendências;
  • Auxiliar na otimização dos canais digitais já existentes, permitindo ampliar o tráfego orgânico e atingindo novos públicos, além de planejar o calendário digital a partir das premissas das áreas de Comunicação e de Produtos;
  • Sob supervisão realizar o briefing aos profissionais de design para a produção das artes das redes sociais (posts nas plataformas);
  • Trazer análises do setor, perspectivas, boas práticas, desempenho e estudos da concorrência e demais players do mercado, a partir das premissas da área de Comunicação;
  • Ter a capacidade de manter projetos diversos concomitantemente, tendo como foco desenvolver campanhas relevantes e atender dentro dos prazos pré-determinados;
  • Sob supervisão metrificar os projetos executados e criar alternativas para aumentar o engajamento;
  • Analisar e planejar as melhores ações por canal, com objetivo de potencializar conversões;
  • Acompanhar os indicadores de performance dos canais, analisar e sugerir ações corretivas;
  • Dar suporte na criação e planejamento do conteúdo para hotsites e landing pages.

Requisitos:

  • Formação superior em curso em Comunicação Social ou áreas relacionadas (a partir do 3º ano);
  • Necessário alto conhecimento de canais de marketing;
  • Conhecimento nas ferramentas WordPress, Pacote Adobe e Microsoft Office;
  • Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão digital, como Contentools e RD Station e SEO;
  • Desejável experiência com produção de conteúdo online e em gestão de canais digitais.
Estágios
Área de atuação: