Cargo
ANALISTA DE MÍDIA PLENO
Empresa
MINT DIGITALL
Localização
Brooklin - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
- Planejamento, acompanhamento, configuração e otimização de campanhas online;
- Relacionamento com os veículos;
- Planejamento e acompanhamento de campanhas Offline
- Gerenciamento das campanhas com autonomia;
- Controle de budget do cliente;
- Elaboração de reports e controle financeiro;
- Interface com veículo, cliente e setores da agência;
- Atenção as novidades do mercado e betas (formatos, segmentações, etc.);
- Gestão de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, Twitter, Google Ads e parceiros de mídia programática);
- Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação;
- Monitorar, acompanhar, otimizar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio.
Requisitos
- Pleno conhecimento das principais ferramentas de compra (Google Ads, Facebook, DBM);
- Conhecimento em campanhas de: Vendas, Leads;
- Capacidade de analisar dados e gerar inputs de valor (inteligência na manipulação dos dados);
- Capacidade de antecipar problemas e rapidamente reverter cenários negativos;
- Domínio avançado das principais plataformas de mídias digitais;
- Domínio avançado em Google Ads (Search, Display e YouTube);
- Conhecimento avançado em Google Analytics;
- Conhecimento avançado em Facebook Ads, via Business Manager;
- Conhecimento em programática;
- Experiência com campanhas de geração de leads, promoções, trocas de base;
- Experiência em análise e geração de leads;
- Experiência em agências de marketing digital;
- Experiência com Inbound marketing: desenvolver, controlar e otimizar os fluxos de automação, funil de vendas, CRO, pesquisas de perfis de clientes e desenvolvimento de conteúdos;
- Experiência comprovada na área de mídia de performance.
Habilidades desejáveis
Inglês.
Benefícios
Férias de 30 dias remunerada.
Salário
Enviar pretensão salarial.