MR LANÇAMENTOS

MR LANÇAMENTOS

https://trampos.co/oportunidades/162691

Resumo da vaga:

Local: Rua Amazonas, 439, Centro – São Caetano do Sul, SP

ANALISTA DE TRÁFEGO – MARKETING DIGITAL

Responsabilidades:

  • Criar, planejar, gerenciar e executar campanhas de Links Patrocinados, com foco em resultados/vendas;
  • Gestão, análise e controle de orçamento das campanhas ativas, gerando relatórios de performance em mídia online e recomendações;
  • Gerenciamento de testes A/B em campanhas;
  • Recomendar melhorias em performance digital, incluindo estratégias de landing pages e de conversão;
  • Otimizar campanhas diariamente para garantir os níveis desejados de performance (CAC, ROI, CTR, CPL, entre outros KPIs);
  • Estar sempre atualizado(a) com as novidades para garantir melhores conversões em campanhas digitais;
  • Entrar em contato constantemente com parceiros de mídia para alinhamentos e gestão de contas vinculada;
  • Passar diretrizes para o time de design para a produção de materiais gráficos;
  • Acompanhamento regular junto ao time global de metas, novas mídias e investimentos;
  • Estar sempre antenado(a) na busca constante em atingir as metas gerais de conversões do setor.

Outras Informações: No momento, toda a empresa está trabalhando em home office. O(a) futuro(a) contratado(a) irá participar deste regime enquanto durar a pandemia, em virtude de segurança e proteção.

Benefícios:

  • Vale-transporte
  • Vale Day
  • Seguro de vida em grupo
  • Aprendizado constante
  • Ambiente agradável
  • Possibilidade de crescimento.

Requisitos:

  • Superior completo (ou cursando) Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Excel avançado;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento avançado em Google Ads Fundamentals;
  • Google Search, Google Rede Display e Mobile;
  • Google Analytics;
  • Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas com atenção aos detalhes, assim como amar desafios e buscar resultados;
  • Ser apaixonado(a) por números, métricas e planilhas!

Habilidades Desejáveis:

  • Vivência em empresas de tecnologia;
  • Experiência com agências de publicidade digital;
  • Certificação Ads Fundamentals;
  • Certificação Google Search Avançado;
  • Certificação Google Rede Display e Mobile;
  • Certificação Google Analytics.
Empregos