Cargo
Analista de Comunicação - Atendimento
Principais atividades
• Atender e gerenciar as demandas do cliente, entendendo suas necessidades e expectativas.
• Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes.
• Elaborar relatórios de performance e feedback para os clientes.
• Coordenar a execução de projetos e campanhas, garantindo que os prazos sejam cumpridos.
• Colaborar com equipes internas - criação e produção - para entregar resultados de qualidade.
• Participar de reuniões de planejamento e estratégia junto aos clientes.
• Monitorar tendências de mercado e concorrência para oferecer soluções inovadoras.
• Aprender e gerir canais de comunicação do cliente junto ao conteúdo.
Requisitos
- Formação superior em Comunicação, Marketing ou área relacionada;
- Experiência prévia em atendimento publicitário, comunicação ou marketing;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com múltiplas tarefas;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e relatórios;
- Senioridade com habilidades em lidar com diferentes áreas, lideranças e autonomia de execução.
Habilidades desejáveis
- Habilidade em análise de dados para tomada de decisões.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas