Cargo
Coordenador de E-commerce
Principais atividades
• Planejar, executar e otimizar as operações do canal de vendas online da empresa.
• Garantir a operação da loja virtual (produtos, preços, promoções, layout e performance);
• Coordenar a integração e desempenho em marketplaces.
• Gerenciar o funil de conversão e jornada do cliente online;
• Acompanhar as vendas online do pedido à entrega
• Monitorar KPIs e gerar relatórios de performance;
• Realizar análise de concorrência e tendências de mercado;
• Atua na gestão da plataforma de e-commerce, integração com marketplace, análise de desempenho, garantindo uma experiência de compra eficaz e rentável para os clientes.
Requisitos
• Graduação completa (preferencialmente em Administração, Marketing, Publicidade, ou áreas afins);
• Experiência prévia em e-commerce, marketing digital ou áreas correlatas;
• Proeficiência em plataformas de e-commerce;
• Habilidade em análise de dados e tomada de decisão;
• Analítico(a): interpretação de dados com foco em resultados.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]