Cargo

Executivo(a) de Atendimento Pleno

Principais atividades

- Desenvolver briefings detalhados para garantir alinhamento da equipe com as necessidades do cliente;
- Gerar e encaminhar cronogramas e relatórios que fornecem insights sobre prazos e status de projeto;
- Monitorar rigorosamente a execução de tarefas em relação à alta qualidade e cumprimento de prazos, e identificar proativamente qualquer risco ou problema;
- Assegurar a execução dos projetos de acordo com as diretrizes estratégicas e prazos desenhados pelos clientes e pela agência;
- Gerenciar a entrada de pedidos dos clientes no sistema interno de gerenciamento de trabalhos;
- Promover a harmonia da equipe garantindo alinhamento estratégico com os clientes através de reuniões regulares tanto presenciais quanto por meios digitais;
- Dar apoio na apresentação e defesa das propostas e trabalhos realizados pela agência para os clientes;
- Gerenciar múltiplos projetos e informações ao mesmo tempo, mantendo um alto nível de organização e atenção aos detalhes;
- Descobrir e aproveitar oportunidades de negócios e crescimento dentro dos projetos dos clientes.

Requisitos

- Experiência no gerenciamento de contas B2B e B2C;
- Competência em interpretar e responder efetivamente às necessidades dos clientes;
- Fortes habilidades em comunicação e apresentação;

Habilidades desejáveis

- Inglês avançado é um diferencial.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/767370

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp