SODEXO

SODEXO

https://www.infojobs.com.br/vaga-de-analista-marca-em-sao-paulo__7139589.aspx

Resumo da vaga:

Local de trabalho: São Paulo, SP

ANALISTA DE MARCA

Responsabilidades e atribuições

  • Executar as iniciativas do plano de marca e comunicação apoiando e suportando localmente a estratégia do negócio em alinhamento com os objetivos e prioridades da estratégia de crescimento global da companhia;
  • Operacionalizar o plano tático de ações que atendam a estratégia de comunicação e marca;
  • Acompanhar a rotina das atividades dos parceiros/agências contratados para a organização e execução do plano tático de comunicação e marca;
  • Administrar a rotina de eventos, mídia, publicidade e relações institucionais, atuando também na interface e alinhamento com os segmentos do negócio e áreas transversais;
  • Atuar como guardião de tudo relacionado a comunicação institucional e marca;
  • Construir layouts e textos de acordo com os guidelines da marca;
  • Realizar análises de targets, concorrências, tendências e marcas visando identificar insights para direcionar estratégias de marca e oportunidades de posicionamento da marca interna e externamente;
  • Identificar e analisar oportunidades de evolução para o aumento de thought leadership e awareness da marca;
  • Relacionar constantemente com os veículos de mídia, associações e entidades do setor com foco na busca de oportunidades;
  • Buscar atingir as metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela gestão, dentre outras atividades pertinentes.

Horário:

Período Integral (Home Office)

Remuneração:

A combinar

Benefícios:

Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação

Requisitos:

Requisitos e qualificações
  • Formação Acadêmica: Superior completo em relações públicas, jornalismo e áreas afins. Pós- graduação em comunicação, gestão empresarial, branding, planejamento estratégico ou marketing.
  • Experiência na área de comunicação externa, marca ou marketing institucional em empresas nacionais ou multinacionais, bem como agências de comunicação.
  • Conhecimento em produção de conteúdo e em conceitos e metodologias de marketing, comunicação e branding;
  • Conhecimento sobre técnicas e processos de comunicação online e offline;
  • Experiência em gerenciamento de marca, eventos e relações institucionais;
  • Vivência em ferramentas e indicadores de marca, pacote office e pacote adobe;
  • Domínio das técnicas de criação de conteúdo e layout para materiais gráficos e em gerenciamento de projetos;
  • Importante conhecimento intermediário em inglês;
  • Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP ou em Porto Alegre/RS.
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Empregos