Cargo

Coordenador(a) de Atendimento

Localização

Rua Afonso Celso, 1188, Vila Mariana, São Paulo, SP
Outras Informações: Vaga 100% presencial.

Principais atividades

- Coordenar e desenvolver a equipe de Atendimento, garantindo a execução de briefings e cronogramas.
- Atuar como ponte estratégica entre clientes e as áreas internas (Social Media, Criação, Mídia e Performance).
- Garantir o alinhamento das entregas com os objetivos dos clientes.
- Estruturar e otimizar processos para melhorar eficiência e qualidade.
- Conduzir reuniões de alinhamento, apresentação de resultados e propostas.
- Apoiar na definição de estratégias e planos de ação junto ao time.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell junto aos clientes.

Requisitos

- Experiência comprovada na função de Coordenação de Atendimento em agências de publicidade.
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipes.
- Organização e foco em processos e prazos.
- Conhecimento em metodologias de gestão de projetos.

Habilidades desejáveis

- Experiência no mercado imobiliário.

- Vivência com estratégias.

- Pós-graduação ou especialização em outras áreas.

Benefícios

 Vale-transporte;

 Vale-alimentação;

 Plano de saúde.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/767453

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp