Cargo
Coordenador(a) de Atendimento
Localização
Rua Afonso Celso, 1188, Vila Mariana, São Paulo, SP
Outras Informações: Vaga 100% presencial.
Principais atividades
- Coordenar e desenvolver a equipe de Atendimento, garantindo a execução de briefings e cronogramas.
- Atuar como ponte estratégica entre clientes e as áreas internas (Social Media, Criação, Mídia e Performance).
- Garantir o alinhamento das entregas com os objetivos dos clientes.
- Estruturar e otimizar processos para melhorar eficiência e qualidade.
- Conduzir reuniões de alinhamento, apresentação de resultados e propostas.
- Apoiar na definição de estratégias e planos de ação junto ao time.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell junto aos clientes.
Requisitos
- Experiência comprovada na função de Coordenação de Atendimento em agências de publicidade.
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipes.
- Organização e foco em processos e prazos.
- Conhecimento em metodologias de gestão de projetos.
Habilidades desejáveis
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda