Cargo

Analista de Marketing

Localização

Rua dos Macunis, 460, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP

Principais atividades

Buscam um(a) profissional com perfil t-shaped e foco em performance para atuar de forma 360º na construção, execução e otimização de campanhas voltadas para diferentes frentes de negócio: eventos (patrocínios), educação (cursos) e tecnologia (SaaS).
Você será responsável por liderar estratégias de geração de leads, conversão e vendas, com forte domínio de ferramentas e táticas de marketing digital — da análise à operação.

Construção de planos de marketing digital e funis personalizados por produto.
Acompanhamento e ajustes em tempo real para maximizar conversão e ROI.
Interface com equipes especializadas, garantindo sinergia entre os canais.
Definição de KPIs, acompanhamento de métricas e elaboração de relatórios.
Propostas criativas para posicionamento e captação de novos leads e clientes.

Requisitos

Pensamento estratégico com capacidade de construir, testar e otimizar campanhas orientadas a resultado.
Atuação mão na massa, com experiência em ferramentas de automação, CRM, mídia paga, landing pages, SEO, analytics, entre outros.
Perfil colaborativo, capaz de co-criar estratégias com diferentes especialidades (copywriting, design, mídia, dev e social media).
Capacidade de liderar entregas integradas, sendo o ponto focal da operação e garantindo qualidade, prazos e metas de performance.
Flexibilidade para atuar com diferentes perfis de produto e públicos-alvo, com domínio das etapas do funil.

Excelente comunicação escrita e domínio da língua portuguesa;
Proatividade e agilidade, ter capacidade de execução para conseguir tirar ideias do papel com velocidade;
Mentalidade focada em resolução de problemas;
Orientação a resultado e acostumado a acompanhar indicadores de marketing/vendas, propor melhorias e acompanhar resultados;
Raciocínio lógico apurado e aptidão para lidar com ferramentas online;
Noção ampla de estratégias de marketing digital e atuação em diferentes canais;
Senso estético apurado para atuar em conjunto com designers nas campanhas;
Familiaridade com ferramentas de marketing digital, tendo experiência com algumas e sendo um fast-learner para mergulhar naquelas onde não tem.

Habilidades desejáveis

- Experiência utilizando ferramentas de e-mail e automação de marketing (Zoho, RD Station, Mailchimp, Hubspot, Salesforce, Marketo, Active Campaign);

- Conhecimento em estratégias de lançamento de produtos digitais e métricas de SaaS;

- Experiência com marketing de eventos, em especial na captação de patrocinadores;

- Boa leitura de inglês para lidar com ferramentas estrangeiras e para estudar artigos/blogs em inglês.

Benefícios

 Vale-transporte;

 Vale-refeição;

 Wellhub (ex-Gympass);

 Férias flexíveis;

 Estacionamento gratuito;

 1 dia de home-office após experiência;

 Day off no aniversário.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/768088

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp