Cargo

ANALISTA DE CRM

Empresa

YOOPER

Localização

São Paulo , SP, , ,

Principais atividades

Criação do texto para os canais utilizados pelo cliente;

Elaboração de briefing para a equipe de criação;

Tagueamento e validação dos links utilizados nas campanhas;

Revisão e envio de teste de cada newsletter antes do disparo;

Criação e acompanhamento de estratégias de automação entre os canais utilizados para o cliente, como E-mail, WhatsApp, SMS, etc.;

Criação de conteúdo para pop-ups e banners no site do cliente;

Criação de Personas;

Análise da base dos clientes, tanto para entender seu comportamento, quanto para sua evolução;

Contato com suporte das ferramentas de disparo para configuração e/ou solução de problemas;

Preenchimento e envio de relatórios mensais;

Atendimento ao cliente via WhatsApp e E-mail;

Reuniões periódicas com os clientes.

Requisitos

Conhecer a ferramenta Google Analytics (nível Intermediário/Avançado);

Conhecer Excel;

Facilidade para criação de conteúdo para e-mail e/ou canais como WhatsApp e SMS;

Conhecimento de ferramentas de E-mail Marketing

Habilidades desejáveis

Ter trabalhado em agências de marketing digital;

Ter trabalhado com e-commerce.

Benefícios

Vale-transporte;

Vale-refeição;

Vale-alimentação;

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Parceria de Atendimento Psicológico – Seu emocional nos importa!;

Plataforma de Conteúdo Yooper Academy - Sua Capacitação Técnica nos importa!;

Descontos em cursos e escolas parceiras;

Cashback Yooper;

Bônus anual por atingimento de metas;

Day Off Birthday;

YOOPET;

Seguro de Vida.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/749734