Cargo
Analista de CRM
Localização
RUA ALEXANDRE DUMAS, 1658, Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP
Principais atividades
Gerenciar o relacionamento e a estratégia de CRM para a carteira de clientes;
Desenhar, implementar e acompanhar fluxos de automação multicanal;
Criar conteúdo para e-mail, WhatsApp, SMS e pop-ups;
Escrever briefings claros e inspiradores para o time de Criação;
Analisar o comportamento da base de clientes para identificar tendências e oportunidades;
Estruturar e apresentar relatórios de performance, participando ativamente de reuniões estratégicas com os clientes;
Realizar o tagueamento, a validação e os testes de campanhas para garantir o bom funcionamento;
Requisitos
- Experiência prévia com CRM;
- Vivência em agências de marketing digital (será um grande diferencial);
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex: RD Station, Dinamize, Salesforce);
- Excel intermediário;
- Conhecimento em Google Analytics;
- Comunicação excepcional, tanto para construir um relacionamento próximo e consultivo com os clientes, quanto para apresentar resultados e planos de ação com clareza e segurança;
- Perfil com forte capacidade analítica, organização, proatividade e uma atitude "mão na massa".
Habilidades desejáveis
- Noções de segmentação avançada e testes A/B.
Benefícios
Horário
Híbrido (3x presenciais em nosso escritório na Granja Julieta - São Paulo/SP).
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas