Cargo

Analista de CRM

Localização

RUA ALEXANDRE DUMAS, 1658, Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP

Principais atividades

Gerenciar o relacionamento e a estratégia de CRM para a carteira de clientes;
Desenhar, implementar e acompanhar fluxos de automação multicanal;
Criar conteúdo para e-mail, WhatsApp, SMS e pop-ups;
Escrever briefings claros e inspiradores para o time de Criação;
Analisar o comportamento da base de clientes para identificar tendências e oportunidades;
Estruturar e apresentar relatórios de performance, participando ativamente de reuniões estratégicas com os clientes;
Realizar o tagueamento, a validação e os testes de campanhas para garantir o bom funcionamento;

Requisitos

- Experiência prévia com CRM;
- Vivência em agências de marketing digital (será um grande diferencial);
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex: RD Station, Dinamize, Salesforce);
- Excel intermediário;
- Conhecimento em Google Analytics;
- Comunicação excepcional, tanto para construir um relacionamento próximo e consultivo com os clientes, quanto para apresentar resultados e planos de ação com clareza e segurança;
- Perfil com forte capacidade analítica, organização, proatividade e uma atitude "mão na massa".

Habilidades desejáveis

- Noções de segmentação avançada e testes A/B.

Benefícios

 Vale Transporte;

 Vale Refeição;

 Vale Alimentação;

 Plano de Saúde;

 Plano Odontológico;

 Seguro de Vida;

 PLR (Participação nos Lucros);

 Cashback Yooper;

 Bolsa de estudo em escolas parceiras;

 Yooper Academy (plataforma interna de desenvolvimento);

 Total Pass;

 Parceria em atendimento psicológico;

 Auxílio Creche;

 Day Off no aniversário;

 Yoopet: incentivo financeiro para adoção de pets;

 Bonificação por tempo de casa;

 Convênio com SESC.

Horário

Híbrido (3x presenciais em nosso escritório na Granja Julieta - São Paulo/SP).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/768040

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp