YOOPER

YOOPER

https://trampos.co/oportunidades/710499

Resumo da vaga:

Local: Rua Alexandre Dumas, 1658, Chácara Santo Antônio – São Paulo, SP

ANALISTA DE MÍDIA PERFORMANCE

Descrição

  • Procuram um profissional de mídia pleno ou sênior, que ficará responsável por toda a operação de performance.
  • Será indispensável ter conhecimento prévio sobre campanhas em Google Ads, Google Analytics, Social Ads, atendimento, amplo conhecimento e planejamento estratégico em marketing digital.

Benefícios:

  • Vale-transporte (quantos forem necessários) - Sem desconto em folha (pagamento em dinheiro).
  • Vale-refeição (R$ 21,00 por dia) - Sem desconto em folha (pagamento em dinheiro).
  • Vale-alimentação IFOOD - Sem desconto em folha (pagamento pelo app).
  • Plano de saúde (50%) - Intermédica Notre Dame, temos diversos planos são mais 15 planos com valores diversos.
  • Plano Odontológico (50%) - MetLife.
  • Seguro de vida em grupo Porto Seguro - Sem desconto na folha de pagamento.
  • Bolsa de estudo em qualquer escola ou escolas parceiras (50% de desconto)
  • Cash Back - Para usar com nossos clientes, são mais 100 ativos hoje.
  • Plano de Carreira Consolidado.
  • Bônus anual, conforme tempo de casa e metas atingidas.
  • Reconhecimento por tempo de Casa (aniversário de empresa).
  • Day Off - Folga no dia do aniversário.
  • Dio Mio Gelato - Yooper paga 75% do plano e o colaborador 25% + frete.
  • Ginástica Laboral (ocorre a cada 15 dias).
  • Fruta do dia (Pausado).
  • Curso de Inglês (em andamento).

Requisitos:

  1. Competências:
  • Entendimento do cenário e-commerce
  • Acompanhamento de Budget e de KPI's
  • Acompanhamento das principais métricas do e-commerce
  • Acompanhamento de desempenho dos clientes
  • Análise UX de e-commerce
  • Acompanhamento de ROI
  • Campanhas em Google Ads/Google Analytics
  • Acompanhamento de métricas
  • Experiência prévia com campanhas de remarketing
  • Preenchimento de relatórios de performance
  1. Requisitos
  • Facebook Ads, Google Ads
  • Raciocínio lógico, analítico com visão empreendedora;
  • Conhecer a ferramenta Google Ads (Avançado)
  • Diferencial: experiência prévia com varejo
  • Experiência em gestão de campanhas.
  • Conhecer a ferramenta Google Analytics (Avançado)
  • Conhecer Excel (Intermediário/Avançado)

Habilidades Desejáveis:

  • Certificados Google Ads (básico e avançado).
  • Certificado Google Analytics (Básico e Avançado).
  • Ter trabalhado em agências de marketing digital.
Empregos