INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Ícone do título

Eventos e Notícias

"É assim que a gente faz!"

Sérgio Andreucci fala a respeito da sua tese de doutorado transformada em livro e orienta futuros profissionais de Comunicação Organizacional.

Inscrições abertas para o processo seletivo 2024.2 da Faculdade Cásper Líbero: conheça as modalidades de ingresso

Saiba como se inscrever!

Avaliação Pós-Graduação Lato Sensu 2024

Pesquisa acontece entre os dias 10 e 21 de junho de 2024.

Avaliação Institucional e perfil do estudante - ano 2024

Pesquisa acontece entre os dias 10 e 21 de junho de 2024.

Paulista Aberta: conheça o novo projeto de extensão feito por alunos da Faculdade Cásper Líbero

O primeiro ensaio aberto do projeto acontece no dia 16 de junho de 2024, domingo, às 12h.

Confira as listas de classificação e aprovação do Vestibular 2024.2 da Faculdade Cásper Líbero

Bem-vindos, novos casperianos!

Saiba o que é mobilização de recursos e quais estratégias utilizar para aplicá-la em uma empresa

Descubra a importância da mobilização de recursos para empresas sem fins lucrativos e como atrair parcerias e recursos para o seu projeto.

Edição Extra de junho apresenta os bastidores do teatro musical, tatuagens e seus significados e a cobertura do evento "Cásper Geek"

Assista ao programa na íntegra!

Confira a prova e o gabarito do Vestibular 2024.2 da Faculdade Cásper Líbero

O Vestibular 2024.2 da Cásper foi realizado no dia 4 de junho de 2024.

Fundação Cásper Líbero abre vagas de estágio em Mídias Digitais

Confira a vaga e participe do processo seletivo.

4 5 6 7 ... 316