INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar
 

Em 2009, os Jonas Brothers se apresentaram pela primeira vez em São Paulo para um Estádio do Morumbi lotado. Pouco mais de um ano depois, em novembro de 2010, os irmãos voltaram à cidade no Estádio da Portuguesa, com a turnê promocional de seu filme Camp Rock 2 – a quantidade de fãs presentes já era bem menor do que na visita anterior.

Este ano, Joe, Nick e Kevin retornaram ao país com shows menores em Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. No último domingo, 10, os fãs paulistas puderam conferir a apresentação da banda no Credicard Hall que, mesmo lotado, não teve seus ingressos esgotados.

O menor número de fãs nos shows tem explicação, já que se passaram três anos desde que o último CD foi lançado pela banda. A pausa é compreensível: os irmãos decidiram focar em projetos pessoais – Nick e Joe lançaram CD solo, Kevin se casou e ganhou um reality show no canal E!, chamado Married to Jonas.

A pausa, porém, não fez mal nenhum ao grupo. O que se viu no Credicard Hall foi um show sem erros, com antigos sucessos, novas músicas e covers de sucessos do pop internacional. A responsável por abrir o show e iniciar a histeria na casa foi Paranoid, do último CD, cantada em uníssono pelos fãs.

Os irmãos deram sequência ao show com uma mistura de músicas de três dos seus quatro CDs – apesar de gritos insistentes por Please Be Mine, balada do primeiro trabalho da banda, o pedido não foi atendido. No setlist entraram That’s Just The Way We Roll, Hello Beautiful, S.O.S., Fly With Me, Burnin’ Up e Black Keys, entre outras.

Também não foram deixadas de lado Play My Music e Gotta Find You, hits do filme Camp Rock, protagonizado pelos irmãos e pela também cantora Demi Lovato. Para mostrar o que virá no próximo CD, ainda sem data de lançamento, o trio cantou Wedding Bells e Let’s Go, que animaram o público – a maioria dos fãs até já sabia as letras das músicas.

Entre os covers estavam The A Team, de Ed Sheeran, We Are Young, da banda Fun, e até mesmo a eletrônica Don’t You Worry Child, de Swedish House Mafia. O grupo ainda reservou alguns minutos para Last Time Around, do trabalho solo de Nick, Nick Jonas & The Administration, e a versão remixada de Just In Love, single do CD de Joe.

Apesar da pouca interação com a plateia e do ar meio disperso dos irmãos, não houve decepção no Credicard Hall: os fãs cantaram cada letra de todo o setlist e pareciam querer mais mesmo quando as luzes se acenderam e a promessa de “Nos vemos em breve!” ficou no ar.