INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

A Cásper Líbero realizará, entre os dias 15 e 18 de setembro, via Microsoft Teams, palestras online com profissionais que atuam em áreas dos quatro cursos de graduação oferecidos pela Faculdade – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet. Os eventos serão voltados a vestibulandos e pessoas com interesse em conhecer melhor o mercado de trabalho na área de Comunicação.

Confira a programação:

Publicidade e Propaganda – Influenciadores

Palestrante: Bruna Sá

Graduada em Publicidade e Propaganda na Cásper Líbero e Pós-Graduada em Gestão de Marketing na ESPM. Atualmente, aos 28 anos, é supervisora de atendimento na agência DPZ&T.

Tem experiência no mercado de trabalho, já tendo atuado em lugares como Neogama, Wmccann, Media Contacts (Havas), Outback Steakhouse e Neotix, além de ter trabalhado com marcas como Renault, Chevrolet, Pirelli, Dia Supermercado, Ericsoon, Alphaville Urbanismo, Itautec, Qatar e Brookfield Incorporações. Foi premiada com ouro, prata e bronze no Clube de Criação 2019 com Kwid e Caverna do Dragão.

A palestra de Publicidade e Propaganda ocorrerá em 15 de setembro, às 15h. Clique aqui para se inscrever!

 

Jornalismo nas mídias sociais digitais: novos formatos e oportunidades

Palestrante: Alessandra Petraglia

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Atuou como repórter e editora nos programas Edição Extra e Vem Comigo, da TV Gazeta, como redatora do Blog Ecoando, do Estadão, e como correspondente internacional na Conferência do Clima da ONU (COP23), em Bonn, na Alemanha.

Foi premiada duas vezes pelo livro-reportagem À Margem – Histórias de quem vive e viveu o drama dos desastres no Brasil.

Atualmente é repórter de vídeo e apresentadora na Catraca Livre. Pelo do portal, produziu e apresentou a série especial Ela Não Pediu, sobre a situação da violência doméstica no Brasil.

A palestra de Jornalismo ocorrerá em 16 de setembro, às 15h. Clique aqui para se inscrever!

 

Rádio, TV e Internet na produção de séries de TV

Palestrante: Felipe Ferrari

Com mais de 12 anos de experiência na indústria do entretenimento audiovisual, Felipe Ferrari é, há 8 anos, responsável editorial das produções originais da The Walt Disney Company, com foco em séries de General Entertainment, pilar voltado a famílias e adultos. Bacharel em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e Mestre em Comunicação pela mesma instituição, acumula ainda o cargo de Professor de Pós-graduação da disciplina Criatividade e Linguagem em Novas Mídias, na FIAM-FAAM.

A palestra de Rádio, TV e Internet ocorrerá em 17 de setembro, às 17h. Clique aqui para se inscrever!

 

A participação do relações-públicas no mundo esportivo

Palestrante: Bárbara Tomiatti

Graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e Mestra em Comunicação com fins sociais pela Universidad de Valladolid, na Espanha. Tem experiência na área de eventos, políticas públicas com ênfase em educação e juventude e projetos de responsabilidade social. Atua como coordenadora de projetos sociais na Unlimited Sports.

A palestra de Relações Públicas ocorrerá em 18 de setembro, às 15h. Clique aqui para se inscrever!