Cena do curta-metragem de ficção “A Hora do Morfeu”, ganhador do prêmio no Festival da Freguesia do Ó

Após a experiência em sala de aula com o projeto interdisciplinar, proposto ao longo do 2º e 3º ano do curso de Rádio, TV e Internet da Cásper Líbero, Casperianos criaram o curta-metragem “A Hora do Morfeu”. A Esfinge Produções (produtora idealizada pelos alunos) e o roteiro resultaram de uma ideia antiga que o grupo desenvolveu na Faculdade. A produção conquistou o prêmio de “Melhor Curta-Metragem de Ficção” no Festival da Freguesia do Ó.

Ana Luísa Gobbi, Ana Paula Cunha, Ariela Lopes, Bruno Garcia, Karla Galvão, Letícia Pontes de Souza, Lucas Nascimento, Martha Assumpção e Pedro Fuoco queriam algo que saísse do padrão. Eles pensaram nos curtas universitários que conheciam e quiseram fazer algo diferente. Como todos são fãs de suspense, o tema pareceu a melhor escolha.