O prazo de inscrições para o Vestibular 2021 da Faculdade Cásper Líbero foi prorrogado até o dia 3 de dezembro, quinta-feira, às 23h59. Neste período, a taxa de inscrição poderá ser paga com cartões de crédito ou débito.

Clique aqui para se inscrever! 🙂

É importante que todos os interessados leiam o Manual do Candidato do Vestibular 2021 e o Edital do Processo Seletivo 2021 nos quais constam informações importantes sobre o processo seletivo.

Estarão inscritos no Vestibular 2021 os candidatos que seguirem as orientações abaixo:

a) preencherem corretamente a ficha de inscrição, cuja atribuição é de responsabilidade inteira e exclusiva do candidato, não sendo possível alterá-la posteriormente;

b) no ato da inscrição, será necessário fazer o upload de um documento de identidade, de uma foto do rosto atualizada e, no caso de menor de idade, da autorização de inscrição (baixe aqui) assinada por pai, mãe ou responsável.

  • Em relação ao documento de Identidade, fazer o upload de frente e verso e as informações precisam estar legíveis.
  • A foto de rosto deve ser atual, nítida, individual, colorida, com fundo branco que enquadre desde a cabeça até os ombros, de rosto inteiro, sem o uso de óculos escuros e artigos de chapelaria (boné, chapéu, viseira, gorro ou similares).

 

  • Autorização do pai, mãe ou responsável legal (obrigatório para candidato menor de idade) – Clique aqui para baixar a ficha. Caso não tenha impressora, a autorização pode ser transcrita à mão com letra legível e fotografada sem flash para upload.

 

A prova do vestibular será realizada no dia 6 de dezembro de 2020 (domingo), de forma remota e online.

O processo seletivo para os cursos da graduação da Cásper – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet – é anual.

Confira o Manual do Candidato do Vestibular 2021 e tire suas dúvidas no Edital do Processo Seletivo 2021.