Quando chega o momento de escolher um caminho profissional podem surgir muitos questionamentos: “serei feliz atuando nessa profissão?”, “tenho vocação para ser um bom profissional nessa área?”, “é a profissão que eu realmente busco?”, “será que ela me trará retorno financeiro?”. Mas você não precisa encontrar as respostas sozinho!

Entre os dias 11 e 14 de maio, a Cásper promoverá a semana de lives “Será que é Comunicação?” com ex-alunos que passaram pelas inseguranças da escolha profissional e hoje são experientes comunicólogos. Além das palestras específicas por áreas (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet), realizaremos uma live especial para falar sobre o futuro da Comunicação. É o momento de conhecer as áreas de atuação, tirar todas as dúvidas e se inspirar. 🙂

Confira a programação e inscreva-se!

11 de maio, das 15h às 16h

Será que é Jornalismo?

com Giovana Pinheiro

Giovana Pinheiro

Giovana Alves Pinheiro, 27 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2016. Passou pela Rádio Gazeta AM, UOL Esporte, TV Gazeta e TV Globo. Cobriu os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Hoje, é sócia diretora do principal portal de esportes olímpicos e paralímpicos do Brasil, o Olimpíada Todo Dia.

12 de maio, das 15h às 16h

Será que é Publicidade e Propaganda?

com Bruna Sá

Bruna Sá

Formada em 2013 pela Faculdade Cásper Líbero, Bruna, hoje, é supervisora de atendimento na agência DPZ&T. Com uma vasta trajetória profissional, ela conta em seu currículo com empresas como Neogama, Wmccann, Media Contacts (Havas), Outback Steakhouse e Neotix, atendendo clientes como: Renault, Chevrolet, Pirelli, Dia Supermercado, Ericsoon, Alphaville Urbanismo, Itautec, TagBier, Maguary, Qatar, Brookfield Incorporações, United Institute, MaxHaus, Sérgio Porto e Luciano Wertheim.

13 de maio, das 15h às 16h

Será que é Relações Públicas?

com Isadora Siracusa

Isadora Siracusa

Isadora é formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e atua na área de produção de eventos e comunicação a mais de 10 anos. Fez parte de empresas como Comic Con Experience, Cabify Brasil e Rádio NOVABRASIL FM e, além de suas atividades corporativas, administra sua própria empresa de biscoitos Pet e ministra palestras em feiras e eventos de comunicação

14 de maio, das 15h às 16h

Será que é Rádio, TV e Internet?

com Gilles Sonsino

Gilles Sonsino

Gilles Sonsino, formado em Rádio, TV e Internet em 2012. Passou pela Rádio Gazeta (além de colaborador, monitor e estagiário, se tornou discotecário e, posteriormente, locutor / apresentador da emissora) e na TV Gazeta (breve passagem como produtor audiovisual de uma das edições do programa “Vem Comigo”, com Goulart de Andrade). Atualmente, se dedica ao próprio estúdio em projetos de produtoras e agências prestando serviços de locução, edição e trilha sonora. É, também, cofundador e editor de música do site de cultura pop Porco Espinho. Paralelamente, se dedica à carreira musical.