A Faculdade Cásper Líbero comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à matrícula por transferência no período de 2 a 26/2/2021, das 10h às 20h.

INSCRIÇÕES

1. Serão efetuadas exclusivamente pela Internet no endereço casperlibero.edu.br.

2. Estarão inscritos aqueles que preencherem o requerimento e encaminharem os seguintes documentos: atestado de regularidade de matrícula, histórico escolar e os programas das disciplinas cursadas.

3. A taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais) deverá ser paga por meio de boleto bancário a ser impresso no ato da inscrição, em qualquer agência bancária ou no próprio Portal da Faculdade, com cartões de crédito ou débito.

VAGAS OFERECIDAS

Aos candidatos aprovados no processo de seleção serão oferecidas vagas nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet.

EXAME

1. Os candidatos serão submetidos a um exame escrito sobre tema atual relacionado ao curso pretendido.

2. Tal exame será elaborado, agendado, aplicado e avaliado pela respectiva Coordenadoria de Ensino do curso.

3. Devido à pandemia de covid-19, o exame ocorrerá remotamente e online, exigindo a utilização de um computador, desktop ou notebook, com acesso à Internet e equipado com webcam e microfone.

REQUISITOS PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA

1. Antes de iniciarem o exame, os candidatos receberão um tutorial para o uso da ferramenta digital.

2. É obrigatória a conexão permanente e contínua com a Internet.

3. É necessário ter sistema operacional igual ou mais atual que o Windows 7 para acessar o sistema da prova.

4. Não será possível realizar a prova por celular ou tablet.

5. Não poderá participar do exame quem não fizer, no ato da inscrição, o upload de um documento de identidade com foto recente, tal como RG, carteira de motorista ou passaporte.

6. As condições e a operação dos equipamentos utilizados são de inteira responsabilidade do candidato.

MATRÍCULAS

1. É condição para a efetivação da matrícula que o candidato não supere, comparados seu histórico escolar de origem e o currículo desta Faculdade, o limite máximo de 5 (cinco) adaptações a cumprir para o 2º ano, e de, no máximo, 10 (dez) para o 3º ano.

2. Os alunos matriculados por transferência estarão obrigados a cursar as adaptações em período distinto daquele em que efetuaram a matrícula ou após o término do 4º ano, desde que não ultrapassem o prazo legal de 7 (sete) anos para a conclusão do curso.

3. No ato da matrícula, é necessária a apresentação dos seguintes documentos originais: atestado de regularidade de matrícula; histórico escolar e os programas das disciplinas cursadas.

Clique aqui para se inscrever!