INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Além dos novos destinos na Europa, anunciados recentemente pelo Programa Cásper Intercâmbios, agora chegou a vez dos Estados Unidos. A Faculdade Cásper Líbero e a CSUN (California State University, Northridge) acabaram de assinar um memorando de entendimentos (Memorandum of Understanding – MOU) com o objetivo de promover a cooperação entre as instituições.

O primeiro resultado dessa parceria é um curso com duração de três semanas, que acontecerá no mês de julho de 2024, no campus da CSUN, localizado na cidade de Los Angeles. O curso Communication and Leadership in the Digital Landscape pretende proporcionar a vivência dos casperianos em ambiente acadêmico internacional, de forma a capacitar os futuros profissionais de comunicação para assumirem espaços de liderança e a produzirem conteúdos digitais em um mercado globalizado e multicultural. Para isso, os estudantes contarão com um corpo docente da própria CSUN, com grande experiência executiva, campus com estrutura moderna e aulas expositivas, incluindo discussão de casos e atividades práticas.

A California State University, Northridge, fundada em 1958, é uma universidade pública localizada em Northridge, Los Angeles. Seu sistema educacional é formado por 23 campi no estado da Califórnia e é o maior sistema universitário público educacional dos Estados Unidos. Vale destacar que o campus onde acontecerá o curso Communication and Leadership in the Digital Landscape está localizado a 20 minutos de Hollywood.

Confira o folder completo e saiba tudo sobre essa novidade!

Programa Cásper Intercâmbios anuncia parceria com Universidade do Estado da Califórnia em Northridge

PROGRAMA CÁSPER INTERCÂMBIOS

Realizar uma experiência internacional enriquece ainda mais a bagagem acadêmica e profissional. Por isso, para ampliar as possibilidades de acesso ao mercado de trabalho dos seus alunos, a Faculdade Cásper Líbero criou o Programa Cásper Intercâmbios, que recebe o apoio da NM Educação Internacional, uma agência que presta consultoria e auxilia alunos em todas as etapas do processo de intercâmbio, sem custo adicional.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Converse com o coordenador do seu curso e entre em contato com a Agência NM Educação Internacional para receber todas as orientações.