A Agência Experimental de Relações Públicas Facta já acumula diversas vitórias em concursos universitários. Depois de ser premiada no Expocom Sudeste e no Expocom Nacional, com o Plano de Comunicação “Zero Bar: do Zero ao Zero!”, agora a agência celebra a conquista do Prêmio Abrapcorp de Projetos Experimentais. O vencedor do prêmio foi anunciado durante o VI SICO – Seminário Internacional de Comunicação Organizacional, no dia 30 de novembro de 2023, na Universidade Federal de Viçosa – MG.

Julia Moreno, integrante da Agência Facta, fala sobre a conquista do Prêmio Abrapcorp de Projetos Experimentais:

“Este ano está sendo particularmente especial! Receber mais um prêmio pelo nosso trabalho é muito gratificante e ter a oportunidade de representar a Cásper, enquanto conquistamos tudo isso, nos deixa muito felizes e orgulhosos. Todo o processo valeu a pena!”

Os alunos Fernanda Lima e Silva Correa, Gabriel Romero Araujo, Giovana Viggiano, Giovanna Guerreiro Ribeiro, Giulia Scheid Pellerin, Julia Moreno Oda e Manuela Velasco Correia Lopes compõem a agência Facta. A Profa. Dra. Alessandra Marassi é a docente responsável pela orientação do trabalho.

O Prêmio Abrapcorp de Projetos Experimentais, que está em sua 2ª edição, recebe inscrições de trabalhos práticos de conclusão de curso de todo o Brasil. Anualmente, apenas um trabalho é premiado. Em 2022, o trabalho vencedor também foi da Cásper Líbero. A agência experimental Manavu conquistou o prêmio com o projeto feito para a empresa Frezze, com orientação da Profa Dra. Vânia Penafieri.

As recentes conquistas só reforçam a qualidade dos projetos e o comprometimento dos alunos e professores para o alcance de resultados que refletem o nível de excelência do ensino promovido pelo curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero!