edelman-reader

Alunos no primeiro dia de curso. | Crédito: Divulgação

Em parceria com os cursos de Relações Públicas e Jornalismo da Cásper Líbero, a Edelman Significa oferece a segunda edição do seu curso de férias para uma semana de imersão dentro da empresa de comunicação, entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017.

Para participar, os alunos de Relações Públicas devem enviar um e-mail com o nome completo, turma e RA para o e-mail [email protected], com o título “INSCRIÇÃO CURSO FÉRIAS EDELMAN – NOME ALUNO”.

•Término de inscrições: 21 de novembro de 2016.
•Divulgação dos 15 aprovados 1ª fase: 25 de novembro de 2016.
•Envio da redação dos aprovados 1ª fase: 2 de dezembro de 2016.
•Divulgação dos aprovados finais: 9 de dezembro de 2016

Os Casperianos de Relações Públicas aprovados na primeira etapa da seleção deverão enviar uma redação com o tema “Relações Públicas e a Comunicação Integrada no século XXI”.

Os alunos de Jornalismo que tiverem interesse no curso devem enviar um e-mail com o nome completo, turma e RA para [email protected] com o título “INSCRIÇÃO CURSO DE FÉRIAS EDELMAN – NOME DO ALUNO”.

•Término de inscrições: 25 de novembro de 2016.
• Divulgação dos aprovados na 1ª fase: 29 de novembro
• Envio da redação para a 2ª fase: 2 de dezembro (caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas)
•Divulgação dos aprovados finais: 9 de dezembro de 2016