INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informamos que alunas e alunos devem ficar muito atentos à emissão do boleto bancário para o pagamento das mensalidades da Faculdade.Isso porque um novo golpe, que altera alguns números do código de barras e desvia o pagamento das tarifas para outra conta, está fazendo muitas vítimas.

Investigações apontam que a fraude acontece durante a entrega dos boletos. Quadrilhas interceptam e adulteram a correspondência, desviando o dinheiro para outra conta. O consumidor que, desavisado, paga a tarifa normalmente, só percebe que caiu na emboscada quando é cobrado pela empresa recebedora. Mais do que ser enganado, o consumidor pode acabar inadimplente e ainda ter seu nome negativado.

Por isso pedimos atenção redobrada! Ao receber o seu boleto da Faculdade, via Correios, sugerimos que confiram atentamente o código de barras impresso no papel. Essa verificação pode ser confirmada ao comparar o boleto físico com o que está disponível online, no NetStudent.

Outra sugestão é emitir os boletos de maneira segura e eficiente através do próprio NetStudent.

Protejam-se de golpes, fiquem atentos!