Tem interesse em fazer intercâmbio?

Conheça os detalhes do curso de imersão Communication and Leadership in the Digital Lanscape, exclusivo para os alunos da Faculdade Cásper Líbero em parceria com a California State University, Northridge – CSUN e com o apoio da N&M Intercâmbios.

Fundada em 1958, a California State University, Northridge (CSUN), faz parte do sistema universitário público do Estado da Califórnia. Com cerca de 38.700 alunos, em um campus de 144 hectares, a CSUN é uma das maiores universidades dos Estados Unidos, situada em Los Angeles, no Vale de San Fernando, a cerca de 20 minutos de Hollywood.

Sobre o curso:

O programa Communication and leadership in the digital landscape foi desenvolvido por professores da CSUN em conjunto com professores da Cásper Líbero e visa colocar os universitários brasileiros em contato com o atual cenário da comunicação no mundo digital.

Objetivo do curso:

Capacitar o profissional de comunicação para exercer liderança e produzir conteúdo digital em um mercado globalizado e multicultural.

Duração:

42 horas de aulas em 3 semanas.

• 1st Week (Communication): Learn about intercultural communication, considering the consumer behavior and designing of the message. Strategy: Questioning assumptions and developing critical thinking.
  • 2nd Week (Leadership): develop dynamics of leadership, identifying challenges and oportunities in the business communication, considering crisis management. Strategy: case studies, group practice and company visit.
  • 3rd Week (Digital Landscape): practice digital writing, digital marketing, digital art for vídeo and learn about new directions for eletronic media systems. Strategy: Instructions and laboratorial prectices.