INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Leila Cristina Vieira Belém e o prêmio conquistado no Expocom 2018

A casperiana do quarto ano de Rádio, TV e Internet, Leila Cristina Vieira Belém conquistou o prêmio Expocom 2018, na categoria Roteiro de Ficção. Ela já havia sido premiada na edição regional do evento, o Expocom Sudeste 2018, e agora garantiu sua estatueta no evento nacional. A cerimônia foi realizada durante o Intercom 2018, maior evento de comunicação do país, que aconteceu do dia 2 a 8 de setembro em Joinville, Santa Catarina. A professora Carla Pollake, orientadora do projeto, acompanhou Leila em todo o projeto, inclusive na premiação.

Roberto D’Ugo, coordenador do curso de RTVI da Cásper, ficou feliz com a conquista da aluna.

Leila e Carla Pollake, orientadora do trabalho premiado.

“Desejamos que este sucesso da Leila seja um estímulo para o desenvolvimento exitoso de seu carreira, e  que desperte o interesse de outros alunos pela iniciação científica e a exposição de sua produção acadêmica. Além dos méritos da Leila, e da colaboração criativa de seus colegas de Projeto Interdisciplinar (terceiro ano), sabemos que há algo de cada um de vocês nessa conquista – obrigado!”

Para Leila, participar do prêmio foi incrível:

“Eu não imaginava que conseguiria ganhar o premio nacional, então pra mim foi muito gratificante,pois, é um reconhecimento imenso e uma conquista nacional! Foi como me perceber capaz! E eu devo isso a professora Carla Pollake que acreditou em mim.”

Parabéns pela conquista, Leila! <3