A Coordenadoria de Jornalismo convida os alunos a participar da digitalização de seu acervo fotográfico. O trabalho consistirá em retirar uma quantidade predefinida de fotografias no Núcleo Editorial de Revistas, digitalizá-las e publicá-las em uma plataforma virtual a ser designada, fazendo uso de hashtags que identifiquem o conteúdo das imagens, em um prazo de cerca de um mês.

A finalidade do projeto é constituir um acervo fotográfico da produção laboratorial de jornalismo, para registro, conhecimento e utilização futura em publicações da Faculdade. Os alunos interessados deverão se inscrever até dia 06/04, segunda-feira, às 12h pelo e-mail [email protected]

Uma vez confirmada a inscrição – limitada a quantidade de imagens disponíveis -, os alunos receberão um e-mail com o prazo para a retirada das fotografias e a realização do trabalho e as devidas orientações em relação ao funcionamento dessa plataforma virtual. Os participantes receberão, ao fim, um certificado com validade de 10 horas de atividades complementares.