A Faculdade Cásper Líbero divulga o edital regulatório para concessão de bolsas de estudo para o ano de 2020 destinado aos alunos que, no ano citado, estejam cursando o 2º, 3º e 4º anos dos quatros cursos de graduação oferecidos: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, e Relações Públicas.

Os interessados devem encaminhar a documentação necessária à Comissão de Bolsas de Estudos entre 12 de agosto e 13 de setembro de 2019. O aluno deverá protocolar o pedido na Central de Atendimento da Faculdade, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00 às 20h00 horas. Não haverá prorrogação de prazo.

A bolsa terá validade para o ano letivo de 2020, (de 1 de janeiro a 31 de dezembro). Para mais informações, consulte: