Durante os dias 3 e 4 de maio acontece o Upload Day, organizado pela Double Play Media, na Casa Portugal. O evento é uma conferência de videomarketing com conteúdos sobre vídeos online nas redes sociais e contará com diversos palestrantes brasileiros renomados, além do americano Derral Eves, considerado o maior estrategista digital do mundo.

Os palestrantes mostrarão técnicas, estratégias e resultados expressivos em vídeos online no YouTube, Facebook, Instagram e outras redes. Um ótimo ambiente para networking que reunirá profissionais e estudantes da área.

Quer participar do evento? Os alunos da Faculdade Cásper Líbero têm um desconto de R$ 100,00 ao fazer sua inscrição por esse link. Para mais informações, clique aqui.