Dos dias 6 a 9 de maio de 2019, a Faculdade Cásper Líbero sediará o XIII Congresso Abrapcorp, o principal congresso de Relações Públicas e Comunicação Organizacional do Brasil.

O tema a ser trabalhado nessa edição do evento é Comunicação, Opinião Pública e Organizações. O congresso reunirá profissionais e estudiosos de todo o país para refletir, avaliar e pensar os processos comunicacionais da atualidade, com foco em organizações públicas e seus mecanismos.

O evento engloba diversas atividades, incluindo um colóquio, oficinas, premiações, mesas de debate, grupos de trabalho e um hackathon. A abertura oficial será feita no dia sete, com uma palestra ministrada por Alexis Wichowski – PhD em Ciência da Informação e professora da Universidade de Columbia/New York – sobre como o sentimento de raiva de pequenos grupos pode sabotar opiniões públicas e como as instituições podem intervir para salvar a democracia. As apresentações das teses e dissertações de pesquisas ocorrerão no mesmo dia, seguidas pela sessão de premiação – Prêmio Abrapcorp de Teses, Dissertações e Jovem Pesquisador.

As oficinas, voltadas para alunos da graduação, acontecem durante todos os dias do congresso e abordam temas pertinentes do mercado de trabalho, envolvendo assuntos como marketing, audiovisual, relações públicas e gestão de conteúdo.

No hackathon do Abrapcorp, os grupos participantes terão 64 horas para desenvolver uma solução criativa e inovadora para um desafio de comunicação proposto por uma organização real.

Acompanhe o evento:

Abrapcorp

Site do Evento | Facebook | Evento no Facebook | Instagram

Faculdade Cásper Líbero

Facebook | Twitter | Instagram

Saiba mais sobre o XIII Congresso Abrapcorp e use a hashtag #AbrapcorpNaCasper nas redes sociais para acompanhar o evento.