A Faculdade Cásper Líbero pretende criar em 2019 um Estúdio de Inovação em Comunicação, com foco em negócios de impacto socioambiental para desenvolvimento de estudos práticos e trocas de experiências, contando com a participação de alunos e professores da Cásper, além de parceiros externos do ecossistema de inovação.

Por isso, nesta etapa de planejamento, estamos chamando os interessados para uma jornada de discussão e capacitação para desenhar o formato do Estúdio, desde seu modelo de negócio até seu modelo organizacional.

Dinâmica Inicial
Com a condução do Professor Tiago Mota e do aluno de Publicidade e Propaganda Pedro Henrique Ramos, ainda esse ano contaremos com encontros presenciais para dialogar sobre os objetivos da proposta e estruturar a melhor dinâmica de funcionamento para os interessados pela temática.

Não há limite de vagas e, neste momento, o importante é a disponibilidade, ele será o maior critério de seleção.

Como participar?
A participação é permitida para todos os alunos e professores, independentemente do seu curso e/ou período.
Aos interessados em participar, basta preencher o formulário abaixo até 10 de setembro e aguardar o recebimento de um e-mail convite para a primeira reunião presencial.

Clique aqui para preencher o formulário!