INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

semana-abril-jornalismo-ambientalDiscussões promovidas pelo Curso Abril de Jornalismo e o Planeta Sustentável abordam as questões mais relevantes e atuais do jornalismo ambiental na Semana Abril de Jornalismo Ambiental, que acontece de 13 a 17 de outubro no auditório da Editora Abril, em São Paulo, no período da manhã.

Os participantes também poderão produzir reportagens, artigos, fotos, vídeos e infográficos. Os autores dos melhores trabalhos serão agraciados com a oportunidade de participar de um curso em uma reserva da Mata Atlântica, ministrado pelo fotógrafo de natureza Luciano Candisani, colaborador da revista National Geographic.

Estudantes universitários de todas as áreas podem se inscrever até 18 de setembro. A lista de aprovados será divulgada em 6 de outubro.