Nos dias 15 e 16 de outubro, os alunos da Faculdade Cásper Líbero avaliaram os professores e disciplinas dos Cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio TV e Internet e Relações Públicas. Os alunos puderam responder à pesquisa por meio de seus celulares, em sala de aula, em horários pré-estabelecidos. Veja o vídeo:

Professores também responderam à autoavaliação e foram avaliados pelos coordenadores. Essa atividade faz parte de um processo amplo de autoavaliação institucional organizado pela CPA Cásper (Comissão Própria de Avaliação) que começou com a reconstrução dos instrumentos avaliativos, num trabalho colaborativo conjunto com a comunidade acadêmica.

Quem somos e quem queremos ser? Uma sondagem prévia online forneceu elementos discutidos em seguida em seis reuniões abertas, em agosto e setembro de 2019, com representantes dos alunos, funcionários, professores e coordenadores, para chegar aos questionários aplicados e validados.

Para completar a multidimensionalidade, foram organizados quatro grupos focais de alunos, professores e funcionários para discutir a faculdade.

O objetivo da autoavaliação institucional, sem preocupação com rankings, é o autoaperfeiçoamento constante. Os resultados serão em breve divulgados.

Os questionários de avaliação resultaram de construção colaborativa

Entenda como foi o processo:

Perguntas? Entre em contato com a CPA: [email protected] ou 3170-5905.

Confira o Relato Institucional 2018, desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação da Cásper.