Como a internet e a interação dos telespectadores com outras mídias refletem na produção de programas na TV brasileira? Para responder essa e outras questões, a agência midiaria.com promove em São Paulo o midiaria.com meeting, evento que propõe uma mesa redonda com profissionais de comunicação para discutir as principais tendências do setor.

O evento acontece no dia 4 março (sábado) e é gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site. Para compor a mesa de discussão, estão confirmados:

• José Aronchi, consultor de novos modelos de negócios e inovação em audiovisual e autor do livro Gêneros e Formatos na Televisão Brasileira;
• Julio Cesar Fernandes, pesquisador de TV e autor do livro A memória televisiva como produto cultural. Atuou em diversas emissoras. Atualmente, é coordenador de operações de telejornal e professor universitário nas instituições Faculdade Cásper Líbero e Belas Artes;
• Ninho Moraes, jornalista, professor da Cásper Líbero, documentarista e cineasta;
• Renata Yumi, gerente de Mídias Integradas da TV Cultura.