INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cara aluna, caro aluno:

As coordenadorias de ensino de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio TV Internet, Relações Públicas e de Cultura Geral estão avaliando seus professores, como é feito todo ano. Essa pesquisa tem o objetivo de fornecer informações que ajudarão a planejar cursos de atualização didática para nossos docentes, orientá-los sobre atitudes e posturas. Por isso, a sua contribuição nesse processo de avaliação é muito importante para melhorar o processo de aprendizagem e ensino.

A pesquisa ficará disponível no Portal Acadêmico de 8 a 15 de outubro de 2018. Solicitamos que o questionário seja preenchido com objetividade e atenção para que possamos conhecer sua opinião e seus comentários a respeito do curso para poder aprimorá-lo. Leia abaixo o tutorial que explica os passos do uso no Totvs.

Em alguns casos, dois professores ministram uma mesma disciplina técnica. Se você teve aulas com os dois, ambos devem ser avaliados. Se na disciplina as turmas foram divididas e você só teve aula com um dos dois professores, avalie apenas o que deu aula para você.

Todas as pesquisas serão mantidas sob sigilo (o resultado final não permitirá saber quem atribuiu o que). Você poderá identificar-se, se quiser, no espaço reservado para comentários e sugestões, ao final da ficha de cada professor.

Cásper, como preencho a pesquisa? Confira o Tutorial.

Muito obrigado por sua contribuição!