De 29 de setembro a 3 de outubro, a Semana de Jornalismo Cásper Líbero promove debates sobre as diversas áreas de atuação e diretrizes da profissão e terá quatro mesas com transmissão ao vivo, direto do Teatro Cásper Líbero, na quarta, 1 de outubro, às 19h30, na quinta, às 8h30 e às 19h30, e na sexta-feira, 3, às 8h30.

Organizada pela coordenadoria de jornalismo, alunos e organizações Casperianas, a 22ª edição da Semana é composta por dezoito mesas que trazem destaques do mercado e da academia para conversar com o público também nas Sala Aloysio Biondi e Sala 1 do 5º andar.

Estão convidados profissionais e alunos de todas as instituições. Confira a programação dos Hangouts e acompanhe nossas transmissões ao vivo:

Dia e horário  Mesa  Convidados  Hangout
 Quarta-feira, 1/10, às 19h30  Jornalismo nas eleições Cristiano Navarro (Le Monde Diplomatique), Cynara Menezes (CartaCapital), prof. João Batista Natali (FCL/TV Gazeta), Jorge Machado (TV Alesp) e Vera Guimarães (Folha de S. Paulo)  Assista
 Quinta-feira, 2/10, às 8h30  Jornalismo na TV Record  Adriana Araújo (Âncora do Jornal da Record)  Assista
 Quinta-feira, 2/10, às 19h30 Regulação da mídia e Marco Civil da Internet Prof. Eugênio Bucci (ECA-USP/O Estado de S. Paulo), Prof. Gilberto Maringoni (UFABC), Pedro Ekman (Coletivo InterVozes) e Prof. Sérgio Amadeu da Silveira (UFABC)  Assista
 Sexta-feira, 3/10, às 8h30 Jornalismo impresso e liberdade  Ricardo Gandour (Grupo Estado/Palavra Aberta)  Assista