Confira a lista de aprovados!

A Comissão de Avaliação do Processo Seletivo de Pesquisa Discente, formada pela Profa. Dra. Cilene Victor da Silva, coordenadora do Centro Interdisciplinar de Pesquisa, pelo Prof. Dr. Dimas A. Kunsch, coordenador do Mestrado, pelo Prof. Dr. Luís Mauro Sá Martino, da linha de pesquisa Processos Midiáticos: Tecnologia e Mercado, e pelo Prof. Dr. Cláudio Coelho, da linha de pesquisa Produtos Midiáticos: Jornalismo e Entretenimento, ambos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, após cumprimento de todas as fases do processo seletivo previstas no Edital de Iniciação Científica do CIP 2014, divulga o resultado da seleção de pesquisadores discentes, conforme relação abaixo, em ordem alfabética e por linhas de pesquisa.

A Comissão de Avaliação do Processo Seletivo de Pesquisa Discente agradece a todos os alunos que se inscreveram neste ano e cumprimenta-os pela relevância social e acadêmica dos temas propostos, todos contextualizados com a área de concentração e com as duas linhas de pesquisa.

Estendemos o nosso agradecimento aos professores da graduação e da pós-graduação que contribuíram para que esta seleção atendesse a todos os requisitos previstos no Edital 2014 de Iniciação Científica do CIP.

Linha de pesquisa “Processos Midiáticos: Tecnologia e Mercado”

Brenda Amaral de Souza

Curso: Jornalismo

Título da Pesquisa: Convergência Midiática no Jornal Folha de S.Paulo: os caminhos que levam à notícia do futuro