INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Abertura da Semana de Comunicação Integrada. Crédito: Yuri Andreoli

Entre os dias 8 e 12 de setembro, a Faculdade Cásper Líbero foi palco da Semana de Comunicação Integrada, evento organizado pela coordenadoria de Publicidade e Propaganda que trouxe profissionais de diversas áreas do mercado para compartilhar experiências com os alunos.

Tecnologia e inovação, propaganda no rádio e compra e venda de mídia foram alguns dos temas das palestras, que procuraram mostrar a importância das múltiplas formas de relacionamento com o público. Entre os convidados, estavam Beto Rivera, superintendente da rádio Gazeta FM, Alexandre Oliveira, diretor de operações social CRM da agência E.Life e Célio Ashcar Jr., da Aktuellmix. Para Clóvis Geron, aluno do 3º ano de publicidade e propaganda, a escolha dos palestrantes “foi ótima, pois todos trouxeram pontos relevantes, utilizando linguagem arrojada e jovem.”.